Conheça a história da DLS

Conheça DLS_998

Fundada em 1979 na cidade de Gothenburg, na Suécia, a DLS recebeu seu nome em homenagem aos fundadores, chamados Dawid, Leif e Stefan, que tiveram a idéia de criar um receptor de comunicação sem o uso de cristais. O receptor deveria ser capaz de escanear todas as freqüências para a polícia sueca, corpo de bombeiros etc. A produção deste receptor se tornou um grande sucesso e continuou até 1998, quando a DLS encerrou a produção em razão da baixa procura. Durante estes anos mais de 100.000 receptores foram produzidos.

Em 1985, a DLS partiu para o segmento de som automotivo e, no ano seguinte, a primeira leva de alto-falantes e amplificadores Hi-End finalmente chegou ao mercado sueco. "Se você quer um bom som em seu carro, compre DLS", era o lema da empresa.

No inicio dos anos 90, a DLS introduziu esses produtos no mercado mundial. Atualmente, a marca pode ser encontrada em mais de 50 países. A pesquisa e o desenvolvimento dos produtos são feitos na matriz, em Gothenburg, na Suécia, por Dawid Koniarski e Mats Andersen.

O alto-falante Iridium 6.2 foi premiado como "O Alto-falante Europeu 2004-2005 na categoria Hi-End". A Decisão dos juízes foi tomada pois este componente de 6.5" é um dos melhores de todos os tempos produzidos na Suécia. O DLS Iridium 6.2 Ultrapassa confortavelmente a barreira que divide equipamentos de som tecnicamente perfeitos de outros produtos de áudio. O cone do woofer é feito com um papel especial e complementado com alumínio e magneto.

Uma vez por ano o EISA (European Imaging and Sound Association) oferece prêmios para os melhores e mais inovadores produtos, em diferentes categorias. Para maiores informações, consulte EISA , www.eisa.eu.

No ano passado os alto-falantes de maior grau de competição da série Scandinavia, a mais nova linha de Alto-Falantes da DLS, foram agraciados com o prêmio do "MELHOR SISTEMA EUROPEU DE "IN-CAR" ALTOFALANTE 2009-2010".

DLS Série Scandinavia.

Kit Scandinavia

Explorando as realizações tecnológicas da série anterior, montados no laboratório e testados em sala de áudio, a série Scandinavia finalmente foi finalizada com perfeição no circuito da competição 2008. Destinada para "audiófilos" (entusiastas em reprodução de som de alta fidelidade), e concorrentes auditivos de carro, "Scandinavia" destaca-se tanto por sua excelente qualidade de som quanto pela qualidade de construção do sistema. 


A série fornece flexibilidade sem precedentes, incorporando quatro "drivers" diferentes, os quais são vendidos separadamente, um sistema de 2 vias com crossover e um sistema de 3 vias passivo (sem crossover), feitas sob medida, em caso do sistema necessitar ser iniciado em modalidade passiva. (sem fonte de energia).Os componentes "Scandinavia" destacam-se devido a sua capacidade de reproduzir o mais perfeito som de material gravado.

As Características principais dos Alto-Falantes DLS é reproduzir o som da forma mais original possível, Daí o slogan da fábrica, SUPER NATURAL SOUND. É o Hi-End Puro.

Carro DLS Carro DLS_capo Carro DLS painel

Carro DLS painel 1 Carro DLS teto Carro DLS coluna

Carro DLS mala detalhe Carro DLS mala 330 Carro DLS amplificador
Conheça DLS_998
 

 

 

 

 

Indique esta página a um amigo! Preparar para Impressão