Com funciona a aprovação do pagamento?


A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida:


- Boleto Bancário: A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, ele ocorre durante a virada de dia útil e em até 2 (dois) dias úteis. Portanto, pagamentos de boletos na sexta-feira podem ficar para a segunda ou até terça-feira. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a liberação bancária. Você será informado por e-mail. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

- Depósito Bancário: A confirmação do depósito é feita em até 2 dias úteis, quando o depósito é feito em cheque é necessário que ocorra a compensação bancária e este prazo pode aumentar. Para agilizar este processo solicitamos o envio da cópia do comprovante de depósito para: contato@takamineacessorios.com.br. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a liberação bancária. Você será informado por e-mail.

- Cartão de Crédito (Mastercard/Visa): O prazo de entrega da compra por cartão de crédito passa a ser considerado após a aprovação do pedido pela instituição financeira e a validação dos seus dados cadastrais (a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação para a empresa contratada pela Takamine acessórios de análise manual de crédito)

Atenção: O prazo de entrega se inicia após estas etapas aprovadas, respeitando o seguinte processo: 48 horas úteis para processamento interno acrescido a forma de envio escolhido pelo cliente.


Central de Atendimento:



Indique esta página a um amigo! Preparar para Impressão