Informações sobre Pagamento

Status do pedido e entrega

Nós te enviaremos um email a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar "Meus Pedidos".

Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar "Meus Pedidos" e depois clicar em 'Detalhes deste Pedido" ou "Veja a descrição completa deste Pedido" e em status você poderá acompanhar em que processo se encontra o seu pedido.

Atenção: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado somente após a aprovação do pedido, e respeitando o seguinte processo: 48 horas úteis para o processamento interno acrescido a forma de envio escolhido pelo cliente.



Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Cartões de Crédito

Na Takamine acessórios, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado. Você pode parcelar em até 6 vezes sem juros, lembrando que a parcela mínima é R$ 30,00. Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Para usar o seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para a sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Takamine acessórios entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.

O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e neste caso você será informado por email, você pode entrar em contato com o seu banco para verificar.

Atenção: Ao pagar com cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e prosseguirmos com seu pedido.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.

Boleto Bancário

Para o pagamento no boleto bancário, você ganhará um DESCONTO DE 10% e o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista), o desconto é válido somente para os produtos, não estendido ao frete.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, clique em "Meus Pedidos" clique em "Detalhes deste pedido" e clique em "Gerar Boleto Bancário" para reimprimi-lo.

Importante: A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Você será informado por e-mail. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

Depósito Bancário

Para o pagamento no depósito bancário, você ganhará um DESCONTO DE 10% e o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista), o desconto é válido somente para os produtos, não estendido ao frete.

O depósito bancário deve ser feito em uma destas contas:

-Banco do Brasil - Ag. 1192-4 - Conta corrente nº 20457-9, em nome de Acessórios e Peças Takamine Ltda;

-Banco Itau - Ag 8105 - Conta corrente 14107-4, em nome de Acessórios e Peças Takamine Ltda.

Importante: A confirmação do depósito é feita em até 2 dias úteis, quando o depósito é feito em cheque é necessário que ocorra a compensação bancária e este prazo pode aumentar. Para agilizar este processo solicitamos o envio da cópia do comprovante de depósito para: contato@takamineacessorios.com.br. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a liberação bancária. Você será informado por e-mail.


Central de Atendimento

Horários de atendimento:

Segunda à sexta - das 8:30hs às 18:00hs
Sábados - das 8:30hs às 16:00hs

Contatos:

Email: info@takamineacessorios.com.br
telefone: 11 2015 8486

Lojas Físicas:

Loja 01 São Matheus - Av. Mateo Bei, 152 - São Matheus - São Paulo - f: 11 2919-1000
Loja 02 Vila Carrão - Rua Zambezé, 56 - Vila Carrão - São Paulo - f: 11-2293-3695



Veja Também
Indique esta página a um amigo! Preparar para Impressão