Cópias preventivas

Quais são os tipos de entrega disponíveis?

Você pode optar por 2 tipos de entrega, você recebe o seu produto em casa via Correios por:

PAC - Encomenda Normal Econômica - depende do CEP de entrega, o prazo fica entre 5 a 15 dias úteis.

SEDEX - Encomenda Expressa - depende do CEP de entrega, o prazo fica entre 3 a 5 dias úteis.

Atenção: O prazo de entrega da compra passa a ser considerado após a aprovação do pedido pela instituição financeira e a validação dos seus dados cadastrais (a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação para nossa equipe de análise manual de crédito, que entrará em contato para confirmar os dados. O contato pode levar até 2 (dois) dias úteis, via telefone, para que os dados sejam confirmados). O prazo de entrega se inicia após estas etapas aprovadas.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Como? É só clicar no produto desejado, e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.


Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.


Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba "Meus Pedidos", dentro do nosso site, você consegue acompanhar todo o processo do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega aos Correios.

Para rastrear seu pedido quando ele estiver com os Correios, clique no link "Acompanhe a Entrega".

Nos pedidos pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência dos Correios, neste caso verifique o rastreamento em: "Meus Pedidos", clique em "Ver Detalhes" e em seguida "Acompanhe a Entrega". Assim, no rastreamento terá a informação da agência em que se encontra o seu pedido, a retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).


Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.


Indique esta página a um amigo! Preparar para Impressão