Descrição Geral
Aromatizante ONA Pétala de rosa 6ml
O perfume para carro da marca ONA tem sua sede na Espanha, são produzidos com aromas suaves, agradáveis a qualquer gosto, o maior diferencial é a ausência de álcool em sua fórmula, o que além de intensificar a fragância, ainda contribui para quem tem qualquer tipo de alergia respiratória.
Suas propriedades calmantes e com agradável aroma, vão fazer você se sentir em total harmonia graças as suas notas cítricas.
A Linha Aromatizante Ona inspira bienestar é composta de fragrâncias exclusivas que deixam o interior do seu carro um local agradável e revitalizante.
Eles podem ser utilizados no carro, no guarda roupas ou até mesmo para o ambiente residencial ou do trabalho.
Tudo isso em um lindo, moderno e elegante frasco de vidro e difusor em madeira de primeira qualidade!
Especificações:
- Aroma: Pétala de rosa
- Quantidade: 6ml
- Difusor em Madeira
- Sem álcool
- Absorve odores
Importante
Imagens são meramente ilustrativas. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.