Descrição Geral
Driver Selenium D250 TRIO 200WRMS
O Driver é utilizado para a reprodução de médias frequências, acoplado em uma corneta.
Acompanhado de super tweeters e woofers, fica perfeito para quem gosta de ouvir o som fora do carro e com alta fidelidade.
Linha de Drivers JBL/Selenium
Driver de compressão com diafragma fenólico de alta sensibilidade e baixa distorção, leve e robusto, é ideal para cobrir a faixa de médias frequências em sistemas de propaganda volante e sonorizar pequenos ambientes.
A Tampa é injetada em alumínio contribuindo assim para uma melhor dissipação de calor da bobina móvel, com um acabamento de usinagem diamantada (ferramenta diamante) e envernizado.
Com garganta de uma polegada, acopla-se diretamente a todas as cornetas Selenium com final 25 (HL14-25, HC23-25, etc).
O diafragma fenólico tipo domo garante eficiência e durabilidade, mesmo quando exposto a grandes deslocamentos devido às altas potências.
O conjunto magnético de alto fluxo garante maior eficiência ao produto, a bobina móvel é fabricada com fio resistente a altas temperaturas e enrolada em fôrma de Poliimida, obtendo-se um conjunto de grande estabilidade e resistência.
O D250-TRIO possui um sistema de troca fácil do reparo (modelo RPD250-TRIO), muito útil no caso de eventual manutenção.
Características técnicas:
- Impedância Nominal: 8 Ohms
- Potência: 200WRMS
- Resposta de Freqüência: 400hz a 4.000hz
- Diafragma fenólicos
- Conjunto magnético de alumínio
- Bobina de kapton
Importante
Valor referente a unidade.
Imagens são meramente ilustrativas.
Para a instalação recomendamos que seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Itens Inclusos
Características
Características
- Componentes: Driver